sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bote Fé 2013 agitará o Chevrolet Hall em prol da Semana Missionária e da Seca

No meio das prévias de Carnaval, a Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR) vai promover a segunda edição do Bote Fé Recife, no próximo dia 27 de janeiro. A novidade deste ano é que o evento, que levou uma multidão para o Marco Zero em 2012, será realizado no Chevrolet Hall e terá um cunho solidário. Para entrar na casa de shows, os participantes terão de entregar 1Kg de alimento não perecível ou 1L de água mineral, além do ingresso que será cobrado. Já o valor das entradas será revertido para a campanha Tem Gente com Sede de Solidariedade e para a Semana Missionária.
O Bote Fé terá atrações locais e nacionais. O evento começará às 12h, com a celebração da missa. Em seguida, vários grupos e Djs se revezarão no palco até às 23h30. As principais atrações nacionais serão as bandas Rosa de Saron, Iahweh, Missionário Shalom e irmã Kelly Patrícia. Frei Damião e Padre João Carlos, além de bandas locais também se apresentarão. O Chevrolet Hall deve ficar lotado durante as mais de 11h do evento.
A segunda edição do Bote Fé Recife também terá uma homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga. No Forró Legal, estarão no palco Cristina Amaral, Liv Moraes (filha de Dominguinhos), Dudu do Acordeon e Benil. O momento será um alerta para as pessoas não deixarem de colaborar com a questão de seca, que atinge o Sertão e o Agreste de Pernambuco.
Semana Missionária Os dias que antecedem as Jornadas Mundiais da Juventude são marcados por atividades nas principais cidades do país sede. Os jovens peregrinos vindos de outros países envolvem-se em eventos organizados pelas dioceses anfitriãs, possibilitando encontro espiritual, missionário e cultural entre as diversas juventudes do mundo. Cerca cinco mil jovens estrangeiros virão para as paróquias da AOR no mês de julho de 2013 para vivenciarem a Semana Missionária, evento que antecederá a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro.
Bote Fé 2013 Quando: 27 de janeiro de 2013 (domingo) Onde: Chevrolet Hall Horário: 12h às 23h30 Atrações: Rosa de Saron, Iahweh, Missionário Shalom, irmã Kely Patrícia, Frei Damião Pe João Carlos, Sacrum Cor, Canta PE (Paulo Deérre, Vox Dei, Archangellus), Forró Legal (Dudu do Acordeon, Benil, Filha de Dominguinhos – Liv Moraes e Cristina Amaral) e Cristo Remix (Dj Angelus, Dj Roony e Xandão) Ingressos: R$ 40 e R$ 20 + 1kg de alimento não perecível ou 1L de água mineral Locais de venda: Cúria Metropolitana, Livraria Paulinas, Chuva de Graça e vendedores credenciados. Informações: 3052.5960 ou juventudeaor@gmail.com
Fonte: Comunicação Comissão para a Juventude AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário